clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Pascoa a todos ;)


O Xico e todo o staff de xicoontour desejam uma santa pascoa a todos os nossos visitantes...

Mensagem do Xico: ... Então pessoal, já estou em pulgas para o meu primeiro rali pascal com vocês, já me contaram mil e uma historia sobre o ultimo ano, espero me divertir muito na vossa companhia meus amigos ... Quero também aproveitar para matar todas as minhas saudades de vocês porque estou prestes a partir para umas merecidas férias em Alicante com o meu amigo Xavier (espero encontrar lá muitas xicas!) ... Ah! um pedido pascal, se é que tenho direito, respeitem-se uns aos outros.

PALAVRA DE XICO

8 comentários:

Mariana Gonçalves disse...

Eu tive o grande prazer de estar com o Xico neste grande dia ;)

Beijoca xikinho **

Joaquim Gonçalves disse...

Então xico como correu essa Páscoa? Pena não te ter visto :(

(Ao xico no final das mensagens manda-se beijos ou abraços? Ainda não sei se ele é fêmea ou macho xD)

Joana disse...

Xico, tenho imensas fotos tua na páscoa ;)
depois envio-tas para as partilhares com o mundo xD

Vitor Hugo Silva disse...

Xicoooooo ;)

tens que nos contar como foi o teu domingo de pascoa ... xD

Eu so te vi a fazer asneiras, o costume xD

reticências disse...

Ó Xico, não entendo como consegues passar sempre despercebido :P

André S. disse...

xico vais-me pagar o pão-de-ló k comes-te em minha casa!!! nem uma fatia me deixas-te!!! :D

Anónimo disse...

Oh Pah!

É impressionante cm se inventa xD

Nós andamos a falar c ninguém xD

Ele come, ele fala, faz asneiras, tira fotos e nimguém o vê =)

Ahahahah

Mas confesso k tb gostei mt k o Xico tivesse ido lá a casa ;)

Marta Pontes

André S. disse...

marta isso não é para se dizer, pk um dia ainda somos todos internados nakele edificio em vila boa...:D