clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tour Pascal by Xico


O meu Domingo de Pascoa foi algo de extraordinário, não parei um segundo que fosse xD

O dia começou logo de manhãzinha com o ladrar daquele excomungado Pastor Alemão, sim, porque naquela noite dormi com o Rex devido à minha forma estranha de dormir ressonava como um porco e o Vítor pôs-me a dormir com aquele cão passado das campainhas! ... La me levantei e vesti a toda a pressa o meu fato da primeira comunhão, e logo pensei "huuummm, é hoje que vou ver a Cátia com aquele colar feito das amêndoas da Pascoa do ano passado" com esse pensamento um Xico fica logo todo entusiasmado ... Corri para a sala do GJ e dei logo de caras com o Gelinho e o Rafa, que estavam bastante hummm! não digo para não ofender. Quando chegou a hora da cruz entrar na sala foi uma enorme alegria para mim, montei-me logo nas costas do Pontes, que era para ver melhor e mais alto o que se estava a passar, e esperei pla minha vez de beijar o senhor! Foi muito giro, apenas tenho uma reclamação, a nossa Presidenta não tinha sequer uma garrafinha para um moço poder dar um golinho de vinho do Douro ... Bem, depois foi uma farra, cantamos a imaculada umas 50 vezes, bebi vinho do Douro quanto quis, dancei, dei mosquetes e cachaços no Hélder e no Xavier, cantei a musica do Santos na casa dele, ganhei à Melinha a cantar o Aleluia na missa ... uiii! que dia! ... Não me vou esquecer deste dia, foi muito porreiro ... Só tenho uma reclamaçãozinha, a Cátia não trouxe as amêndoas da pascoa ao pescoço, fiquei com pena mas espero um dia destes poder ver o colar de amêndoas ... e aviso-a já que para lhe fazer concorrência vou construir um colar de amendoins ... xD

Ah! de dar também ênfase que a Cruella estava muito Cruella naquele dia ... ui! e como estava! :p

Palavra de Xico

3 comentários:

André S. disse...

desta vez sou o 1º a comentar-te xico!!

olha eu vou dar-te as cantorias, nao te chega comeres quase tudo o keu tinha na mesa (sem deixares para os teus amigos) que ainda cantas a minha cançao?! a tua sorte foi cantares melhor k o vitor senao dava-te!!!! :D

para o ano vou-te oferecer uma pulseira de casca de tremoços.

Joana disse...

Ai Xico, por acaso estava um bocadito Cruella demais, estava xD
Tristeza, uma pessoa tem que responder às bocas --'

Estavas muito bonito no teu fato da primeira comunhão... só era pena já te estar um bocadinho pequenito, mas como ninguém vê... não há mal!

Mariana Gonçalves disse...

És um interesseiro Xico ...
Nem digo mais nada , o Vitor já sabe a minha opinião Uh

Feio -.-


*