clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

O Xico na Festa do Futebol




Finalmente depois de digerir os rissóis, croquetes, as moelas e rojões, e todos os doces que consegui comer até hoje (que guardei num tupperware) desde a Páscoa, eu voltei a festejar.

Tal como no ano passado, por esta altura, voltei a beber champanhe, comer sardinha assada e punheta de bacalhau em honra da brilhante época do meu clube.

No ano passado comemorei nos aliados, mas tive azar porque o meu vermelho foi confundido com o encarnado e ia levando com pedra, se não fosse o Quim Zé e o Paulo a falarem o dialecto tripeiro e eu hoje não estava aqui… obrigado amigos. Este ano no Marquês como era tudo vermelho passei despercebido e o meu amigo Santos, como conhece bem Lisboa, levou-me a mim, ao Vítor, à Marta e o Bruno, ao famoso túnel… estava cheio de stewards que nos queriam dar porrada só porque eu disse que gostava do Hulk (da banda desenhada)… tivemos de fugir!

Como podem ver, ser adepto do Olhanense é complicado, estamos sempre sujeitos a ficar em coma como um traumatismo de um ucraniano… Só tenho pena de não poder ter feito a festa estes dois anos na lota de Olhão e receber a equipa no glorioso reino dos Allgarves!

PS1: Obrigado Jorge Costa por tudo o que nos deste… principalmente a tua demissão!!!!

PS2:Tirei uma foto com o Louçã e eu nem sequer sei como se vota!!!!

AS

2 comentários:

Joaquim Gonçalves disse...

Os portistas são touros! Não podem ver vermelho atacam logo xD

O porto vai contratar o Jorge Costa para adjunto com a função de partir os túneis todos :P Assim é só ele suspenso xD

Abraço Xico

P.S. Gostei da música, lembra o verão :P

Anónimo disse...

K degredo!

Odeei o Jorge Costa enquanto jogador... É aquilo tipo de central que joga porco mas que td a gente prefere ignorar, a expulsar, por medo de represálias por parte dele!

Ai a sério!

Mas enquanto treinador, até o curtia!
enfim...

Marta Pontes