clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu recebi o Papa


Estou muito contente...

Estou muito feliz...

E perguntam vocês: "Oh Xico, porque estás feliz e contente?"
Vá lá, não ouvi nada...

Mais alto...

Oh, tristes, até eu fazia melhor...


Bem, eu sinto-me assim porque fui um dos:
  • 150000 que viram o Papa em Lisboa
  • 500000 que viram o Papa em Fátima
  • 150000 que viram o Papa no Porto
  • O único ao qual o Papa vinha mesmo visitar!!!!
Não me digam que vocês acreditaram na desculpa de que o Santo Padre vinha cá para ir a Fátima, ou que era para abençoar o Benfica ou mascarar os impostos do "Sócras"?!
Não meus inconscientes leitores, o Papa veio para me visitar e para ser abençoado por mim, o resto foi só paisagem, porque ele queria uma férias (disse-me que estava farto de aturar o Berlusconi e que queria conhecer outro tipo de (des)Governo) e eu levei-o a conhecer as coisas mais importantes da nossa querida pátria: o Fado, Fátima e a Fruta...

Por fim ele foi-se embora dizendo que gostou muito do acolhimento de Portugal e da menina das minis da Sagres...

Ronco de Xico

AS

3 comentários:

Joaquim Gonçalves disse...

A humildade do Xico é sempre brilhante xD

Vitor Hugo Silva disse...

O Xicco é mesmo marado ... não tem aparecidos às reuniões .. tmx k apertar cm ele! xD

Xico disse...

dps de tanta festa, querias o k vice? :)