clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Abertura

... Hoje, dia 25 de Março do ano 2010, ano do mosquito (no calendário do Xico, isto porque foi la onde pisou o ultimo mosquito que viu), dá-se inicio à mais importante era da blogosfera mundial

... o Xico tem um site! ...
O Xico tem a Palavra:
A partir de hoje todo o ser humano banalsito ira ter mais um bocadinho de informação sobre mim do que aquilo que esta habituado, a partir daqui vão saber onde andei, com quem andei, o que pretendo fazer e sei la mais o que ... aqui vou escrever aquilo que eu quiser! entendido?...

Sou simplesmente o Xico, nunca estudei, embora de vez em quando passo pela escola do rio, ou pelo IPCA, sou filho da mãe que me trouxe ao mundo e filho do pai que pediu à mãe para deixar fazer uma coisa que depois dessa coisa ia ter uma noticia de que nove meses depois uma coisa nascia para o mundo! tenho madrinha, mas a minha madrinha não gosta nada de mim, vejam lá que gosta mais do Código Pinal do que de mim! enfim, gostos não se discutem! ...

Fisicamente sou mesmo muito lindo, lindo, lindo, lindo... lindo como tudo! ... Sou tão lindo que me assemelho a tudo aquilo que vos passar pela cabeça, ta bom assim?

Os meus passatempos favoritos são: ir ao Grupo de Jovens com os meus amigos, Vítor, Xavier e André Santos (São os unicos que gostam realmente de mim tal e qual como sou), ir aos estádios de futebol, sou adepto do olhanense e da selecção de Trinidade e Tobago ...

O meu futuro é vaguear por ai, é atormentar algumas mentes, divertir outras tantas, e irritar uma só, a minha madrinha Mjay ...

Bem, fico-me por aqui! ate um dia destes!

PALAVRA DE XICO!!!

5 comentários:

Adriana disse...

"Vítor, Xavier e André Santos"

Acho que acabei de descubrir quem sao os criadores do Xico on tour :P

Anónimo disse...

finalmente xico!!!!

bem vindo ao mundo online!!!

assim se fazem as boas pessoas, sempre a seguir os conselhos dos amigos...

André S.

Joana disse...

Primeiro: Xico, esqueceste-te de mencionar a semana que passaste comigo em Aveiro :$

Segundo: Eu também gosto muito de ti sendo como és! Lá porque eles te ajudaram a criar o blog, não quer dizer que sejam os únicos a gostar de ti...

Terceiro: gosto muito do teu colinho quando já não tenho cadeira no GJ...

Quarto: por favor, muda as cores do blog :s são horríveis!

Sem mais,

Joana
;P

Cátia disse...

Xico, és a pessoa mais nova no grupo e já és o mais popular xD

A Mjai é aquela base, sabes que ela só gosta dos códigos, por isso, sê forte! Nós estamos contigo!

Maria joão disse...

acho que foi a primeira vez que concordei contigo, caro afilhado, ao dizeres que me irritas profundamente!! :p

e ao contrario do que seria politicamente correcto, nao continues assim! --'

xD