clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

O meu dia em Lisboa




…Bem, caros amigos, o meu dia começou na casa do Pontes onde almocei com os meus amigos Vítor e Pontes e o meu mais recente amigo, o Risonho… deram-me pito para comer, estava muito bom, a estrear!…

Depois, fomos buscar a Cátia e o Dany ao GJ e lá partimos nós rumo a Lisboa… Graças ao TAG do Pontes passei todo o caminho a ligar para as pessoas, liguei para o Hélder, Paulo, Hélder, Cristiano, Hélder, Xavier, André Santos… Chegamos a Lisboa e comi um McNada (menu próprio e exclusivo para o Xico) do McDonald’s... Fomos para o estádio da luz e enquanto os meus amigos tinham o rabo apertado junto à porta 23 eu já andava a abacalhoar dentro do estádio, fiz pilas pós gajos do Braga, mandei uma bisca po banco do Paciência, vesti um colete da prossegur para ver se o Mossoro de dava no focinho, desci do 3º piso montado na águia vitoria, e vi o jogo todo montado nas costas de um bófia do corpo de intervenção, vejam lá que até ajudei a estender nas costas dos Bracarenses!… Estava nas tintas para o jogo até porque o meu Olhanense não jogava naquele dia, mas pronto, lá apoiei o Benfica, porque tudo nesta vida, menos ser Maricas, adepto do Porto ou do Braga!

No final do jogo, sai das costas do moina e fui lá para cima para perto dos meus amigos e fizemos uma excelente sessão fotográfica no estádio da luz… No qual estes me ofereceram uma cadeira com o meu nome no estádio! Obrigado amigos, mas não deixo o meu Olhão...

Saímos do estádio, e fizemos de tudo meus amigos, chamamos “Oh boa” à jeitosinha moça do Di Maria, gritamos pelo Cavaco à porta da casa da Presidência da Republica fomos ao McDrive a Oeiras, bem, do pior …

Pelo caminho, e quando um Xico precisa de dormir aquelas pegas do Vítor, Pontes e Risonho passaram o caminho a cantar Pimbalhada, pareciam sanfonas!!! Tadinha da minha amiga Cátia que estava como eu a querer dormir e não conseguia! Ninguém merece! …

Bem, uma coisa eu aprendi naquela viagem, há uma terra chamada Coina, e a partir de agora quero ir à Coina quantas vezes eu puder!

Ah! E deixo aqui o meu conselho a todos, vão muitas vezes à Coina, fica ali juntinho ao Barreiro e tem uma grande mata a rodeá-la xD

PS: fiz um slide com as fotos :)



Palavra de Xico!!

15 comentários:

Cátia disse...

Eu vejo-me aí descrita! :O

Para a próxima levamos algodão para não sermos acordados com a canção da Ágata, está bem Xico?

E assim como tu, eu tb não troco o meu FCP pelo benfica xD

:D

Joao Fonseca disse...

xico fiquei teu amigo desde que soube da tua existência neste mundo tão real como é o nosso =)

Apenas fiquei triste contigo nesta viagem toda quando descobri que foste à Coina no intervalo do jogo e não disses.te nada a ninguem =/ és um tratante ahah

Por isso agora sugiro.te que faças uma crónica sobre os teus 15 minutos na Coina xD

Abraço

Cátia disse...

Eu não acredito que vocês meteram esta música :O

Por favor, já bastou ouvir o Vítor, o Pontes e o Risinhos cantar esta maravilha de música LOOL

Ó Risinhos, tu queres é que o Xico te conte a experiência dele por lá :P

Xico disse...

Vou fzr prometo, é para breve.

abraço

Cátia disse...

Desculpa João mas chamo-te sempre Risinhos :s

Nunca me lembro de Risonho -.-

Vitor Hugo Silva disse...

Xico, foi muito boa a tua companhia, passamos um dia mesmo fix!

madrinha, esta musica tem historia... agora sugiro ao xico que altere o video dos russos pla musica da Coina xD

tmx k voltar a lisboa em breve ... fikei a gostar xD

a frase da noite :" Catia! dorme, queremos ter conversas de homes!" :D

Cátia disse...

Eu queria dormir se vocês deixassem -.-

Não acredito que meteste o vídeo de Coinas, ó Xico :O

As vezes que ouvi esta música e as coisas parvas de surgiram dela LOL

Vitor Hugo Silva disse...

não é coinas madrinha, é Coina! xD

admiro-te mxmo mt madrinha, aguentast com boa disposição uma viagem inteira a aturar 3 marmelos a jabardar! :D

Joao Fonseca disse...

Estás desculpada então Cátia =)

Realmente esta rapariga padece de uma enorme paciência para aturar os amigos do Xico xD

Esta música parte tudo =)

Cátia disse...

Ó Vítor, não tenho culpa! Sai-me sempre Coinas --'

Obrigada por me admirarem *.*

Vocês fizeram IMENSAS figuras tristes mas, como são uns meninos muito simpáticos, eu aguentei com boa disposição uma viagem daquelas ;P

Desde que me prometam que vão voltar a proporcionar-me uma viagem assim! É que fiquei a gostar :$ eheh

Andre S. disse...

agora a cátia vai voltar a fzr a msm viagem em maio, mas no fim do jogo vai beber champanhe para o marquês!!!:D

Xico disse...

E depois do marques vamos po Bairro alto ou pras Docas xD

PALAVRA DE XICO!

Pontes disse...

Não, tive a falar com Xico e no vamos masé à Coina! xD

e diz lá Cátia, até já ficaste um bocadinho Benfiquista? XD

Cátia disse...

NÃO! NÃO fiquei benfiquista :O

Concordo com a parte de ir convosco, em Maio, a Lisboa e depois vamos para o Bairro Alto xD

Vitor Hugo disse...

Madrinha, tb pensei no bairro alto... mx o pontes falou agora de irmx à coina!!!! huuummm ... não sei kl vou escolher xD

Vamos criar o:
"Movimento Catia a Benfiquista!"