clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Xico foi à Liga de Clubes


Eu como sou uma pessoa informada e culta, mesmo só passeando os livros pela escola de vez em quando, decidi dar a minha opinião sobre o caso do momento que é o Túnel da Luz!

A minha opinião é imparcial tal como todos os comentadores que escrevem por esses 1234 jornais e 6789 revistas que temos em Portugal, ou seja, também vou defender a minha parte do bolo, xingando todos os outros adversários!

Como já referi sou adepto do olhanense e estou cada vez mais farto das badalhoquices da nossa Liga, então hoje decidi dirigir-me ao edifício da Liga de Clubes para demonstrar a minha indignação! (uns adeptos de um certo clube também lá foram apelar à verdade desportiva sem saber o que isso era, mas tudo bem)

Quando lá cheguei disse o que me ia dentro da minha barriga, ou seja, porcaria! Que se pratique corrupção tudo bem, mas porra, temos de dividir o mal pelas aldeias não pode ser sempre para os mesmos!
Queria falar com o presidente, mas disseram-me que o Loureiro se tinha demitido e que agora ninguém mandava (como se algum presidente comandasse aquilo!).
Bem eu fiquei de rastos, fui de Barcelos até ao Porto na camioneta da Linhares de 1890, conduzida pelo sr. Manuele, onde tive o prazer de vomitar 3 vezes e meia, paguei 6.99€ (só tinha 3€ no mealheiro e 5€ debaixo do colchão) para nada?! Não! Nem pensar, dirigi-me a quem de direito para expor toda a minha indignação, e descarreguei tudo na 1ª pessoa que apanhei!
Proferi que o olhanense estava farto do Jorge Costa e dos jogadores que o FCP nos empresta! Estamos fartos de ser o contentor do lixo dos dragões, já não nos chegava ouvir o “Papa” a enviar bitaites ao “Orelhas” na TV, que ainda temos de levar com todos os dejectos indesejáveis dos tripeiros?! Ele que os mande para a filial de Braga! Proferi também que a corrupção era racista e xenófoba porque favorecia sempre os mesmos e ou os outros clubes passam a jogar de azul e branco ou nunca mais vão ter apoio dos homens do apito!
E exclamei que aquele bicho da selva deveria estar numa jaula, porque lá por jogar bem e agredir stewards, ele continua a parecer um macaco! E a regra mais importante do futebol mundial é a aparência! (perguntem ao Miguel Veloso e ao Nuno Gomes)
Vendo bem as coisas o estádio do dragão deveria ser transformado no Alcatraz português!

Pronto, disse tudo o que tinha a dizer, tirei a barriga de misérias!
A senhora da limpeza ficou muito surpreendida com o meu monólogo ininterrupto e de grande teor informativo e no fim vociferou: ”saia já daqui seu morcão, não bê queu acabei de labar o chão, cara**o?!”

E prontos, vim-me embora de comboio e depois a pé até casa, porque sou pobre e o resto de dinheiro que tinha só dava para chegar a Ermesinde, mas consegui fugir ao “pica” até Nine! Já foram uns km que poupei…

PALAVRA DE XICO

4 comentários:

Andre S. disse...

oh xico entao foste sujar o chao da liga de clubes?! akilo é tao limpinho e transparente e tu tinhas logo de estragar tudo! :D

Anónimo disse...

Oh xico... ainda perdes tempo com a liga?

ve-s bem k n fases nda da vida xD

Vitor Hugo disse...

Xico! Mas tu n tens akela cena de meter os dedos na testa e te teletranportares!?

tipo dragon ball? xD

pakek pagast comboio xD

Joana disse...

DESISTO! este blog não aceita os meus comentários!