clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fui à Coina durante o intervalo do jogo...

A pedido de alguns amigos, aqui vai a minha passagem pela Coina durante o intervalo do Benfica vs Braga ...

Antes de mais, e explicando aos mais perversos, Coina é uma terrinha que fica junto ao Barreiro, na margem sul do Tejo ...

Mal o irmão (porque os senhores adeptos do Benfica disseram que eles eram filhos da mesma mãe, foi o que eu entendi) do Eduardo e do Domingos Paciência, o senhor Pedro Proença, apitou para o fim da primeira parte, escapei-me por uns instantes para ir à Coina ... Mal lá cheguei deparei-me com uma enorme mata a rodea-la, aquilo parecia um bosque ... Tinha uns bichinhos chatos lá pelo meio e tudo ... Bem, lá cheguei à aldeiasita ... era castiça, um pouco escura porque já era noite, mas não tenho muito que contar porque só lá andei durante o intervalo do jogo ... mas, de qualquer forma aconselho a todas as pessoas a ir à Coina, é uma aldeia muito gira! ...

Agora só não percebo uma coisa, porque raio o Vitor, o Pontes e o Risonho passaram toda a santa viagem a falar desta aldeia ... tenham dó!!! eu e a Cátia queríamos dormir! ... Da próxima ides na Camioneta do Braga ao lado do Paciência que é para aprenderem a respeitar as pessoas, mesmo aquelas que são invisíveis, como eu!...

cliquem no video de coina, é o hino lá do sitio xD

PALAVRA DE XICO...

6 comentários:

Vitor Hugo Silva disse...

oh xico! ... tudo menos ir na camioneta do Braga! :D

Andre S. disse...

o xico tem de ir jantar à coina, é k 15 minutos nao chega para a conhecer a cina completamente. foi tipo rapidinha! :D

Andre S. disse...

*coina, nao cina! :D

Anónimo disse...

Tu queres que o Xico coma na Coina, portanto.

Cátia disse...

Eu lá não me importo de ir na camioneta do Braga eheh

Vitor Hugo disse...

pois madrinha!!! e dpx kem ek t ia animar durante uma viagem tão longa!?

na camioneta n tinhas o tratamento vip k tivest connosco xD