clica play e escuta enquanto lês o Xico on tour

Ajuda o desenvolvimento do XicoonTour, envia a tua historia com o Xico para o mail:

xicoontour@gmail.com

sábado, 27 de março de 2010

Xico a caminho de Lisboa. ....


Depois de uma fantástica reunião do GJ e de uma ida até ao Assis, onde comi uma tosta mista sem queijo porque não gosto de fiambre, estou a postos para partir para Lisboa para ver o jogo do titulo! não é que me interesse muito, porque nem o meu olhanense nem a minha selecção de Trinidade and Tobago jogam, mas pronto, la me convenceram a ir ...

Na minha mala de viagem levo: Um mapa das ilhas Samoa, uma bússola, um cantil com licor Beirão, levo Trigo com marmelada e tuli-creme, levo um rebuçado do S. Braz, o meu leitor portatil de cassetes, 2 pilhas AA, uma lata de ajax limpa vidros, um paninho de micro-fibras, e filtros de aspirador ...

eh pah! se acharem que não levo tudo que me pode fazer falta, digam-me por favor!!! ... se acharem que não levo o adequado para um jogo de futebol, digam-me também ...

até amanha ;)

PALAVRA DE XICO!

2 comentários:

Anónimo disse...

xico acho k te esqueceste dos bilhetes!

André S.

Cátia disse...

É Xico, se não fosse o Vítor ter os bilhetes, não entravas!

Questiono-me para que queres "uma lata de ajax limpa vidros, um paninho de micro-fibras, e filtros de aspirador"

o.O

Estavas a pensar fazer limpezas ao carro do Vítor?